Submissão de Trabalhos

DA ESTRUTURA DO TRABALHO

Os trabalhos e as propostas de oficinas submetidas a I Jornada de Inclusão Digital da UFPA - Castanhal devem seguir o formato proposto pela SBC [Modelo de formato exigido], contendo no máximo quatro autores, e estar inserido em pelo menos um dos eixos temáticos do evento. Salientamos que, EM CASO DE APROVAÇÃO do trabalho/oficina, será disponibilizada uma relação destes no link http://jidufpacastanhal.blogspot.com/.

DA HOMOLOGAÇÃO DOS TRABALHOS

A Comissão Científica fará a análise dos trabalhos submetidos a I Jornada de inclusão Digital da UFPA – Castanhal, avaliando critérios como, objetividade e coerência com a temática do evento. Os trabalhos serão devolvidos com o resultado: aprovado ou reprovado, até 25 de Novembro de 2013. Os autores que não tiverem seus trabalhos aprovados serão notificados por e-mail no mesmo período.

FORMA DE ENVIO

Os trabalhos deverão ser enviados para o email (jidufpacastanhal@gmail.com) no período de 19 de Outubro à 15 de Novembro de 2013. O título do email deve conter o eixo temático escolhido para submissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário